ФЭНДОМ

Комната Рэйчел это место для исследования в Доме Эмбер.

Внешний вид Править

Граффити Править

Взаимодействие Править

Пользователи компьютеров: Наведите курсор на действие Хлои, чтобы увидеть её комментарий.
  • Ela pode olhar para o mapa-múndi na parede (Comment: Olhar: Aposto que ela queria tá em qualquer lugar, menos aqui.
    Grafite: Talvez eu possa deixar o mundo menos assustador...)
  • Ela pode olhar para as flores na cesta de lixo. (Comment: Olhar: É difícil acreditar que a peça foi há poucas horas. Parece que tudo mudou deste então.
    Guardar: Pelo menos ela vai ter alguma lembrança de hoje.)
  • Ela pode abrir o kit de primeiro socorros, perto da escrivaninha. (Comment: Olhar: "Fique sempre em segurança." Ok, mas de quem?
    Olhar: (após aberto a tampa) A Rachel talvez não sobreviva à família dela, mas
    com certeza vai sobreviver ao apocalipse zumbi.)
  • Ela pode olhar a carta em cima da mesa de apoio. (Comment: A Rachel é tão amada, mas parece sempre tão sozinha.)
  • Ela pode olhar e ligar a luminária estrelar. (Comment: Olhar: Que luz maneira.
    Ligar: Meh. Essa luz precisa de mais luz.
    Será que tem algo aqui que eu possa usar pra incrementar essa luz noturna?)
  • Она может взглянуть на лампу (Comment: Até uma luzinha qualquer fica maneira nas mãos de Rachel.)
  • Она может взглянуть на астрологическую карту Рэйчел. (Comment: Логично, что Рэйчел нужны два знака для ее обалденности.
    Теперь буду называть ее "Левораком".)
  • Ela pode olhar o mural de influências Artísticas. (Comment: A Rachel tem tantas inspirações que mal consegue contê-lás.)
  • Ela pode olhar o quadro bordado. (Comment: O ying e o yang irado de Rachel Amber.)
  • Ela pode olhar a bolsa (Comment: A gente tava tão perto de fugir esta noite. Agora... não sei mais.)
  • Она может взглянуть на книгу Уильяма Шекспира. (Comment: Даже ты, Уилли, не смог придумать такую трагедию, через которую проходит Рэйчел.)
  • Ela pode girar o globo (Comment: A Rachel curte mesmo as estrelas. Será que é o jeito dela de se sentir conectada?)
  • Она может взглянуть на фотографию Рэйчел с Нейтаном. (Comment: Я слышала, что Рэйчел и Нейтан иногда тусят, но в это все равно сложно поверить.)

Галерея Править

Скриншоты Править